quinta-feira, maio 27, 2010

** Cardápio ** Selinho**

Postado por Déia Rabelo às 5/27/2010 11:57:00 PM
Oi amigas!!

Hoje vou começar com um selinho lindo que minha amiga Anne fez e eu fui uma das indicadas, muito obrigada amiga adorei lindo.
Quem quiser conhecer a Anne ai vai o cantinho dela é uma amiga muito especial. http://euprecisoevouemagrecer.blogspot.com/
Também não posso deixar de agradecer a Aninha muito obrigada amiga.


Regra
 Indicar as amigas blogueiras mais presentes e que te dão mais força e motivação no seu dia-dia.
** Kleidy  ** Luana ** Fofinha ** Simone **
  ** Linda ** Rhiana ** Andréia **

*****************************************

Cardápio.




Café: 150ml de café preto com açúcar, 1 barrinha de granola e 1 fatia de pão integral com margarina.
Lanche:1 activia e chimarrão com cavalinha.
Almoço: sopa vonno com couve flor e brocolis.
Lanche: 150ml de café preto sem açúcar, 2 torradas com requeijão e goiabada.
Jantar: vitamina (banana,mamão, leite e granola), 2 torradas.
Lanche: gelatina morango

Líquidos: 1 litro de chimarrão com chá 7 ervas ( manhã e tarde)
700 ml de água

Exercício: não 

Meninas por hoje é só, amanhã cedinho vou andar de bicicleta é muito chato e feio 
não ter o resultado dos exercícios para postar.

Até amanhã


7 comentários:

Preciso e Vou Emagrecer! on 28 de maio de 2010 08:42 disse...

oie amiga bom dia!!! passaei pra te desejar uma otima sexta e parabéns pelo cardapio em. cada dia mais otimo bjussss flor

Luana on 28 de maio de 2010 09:18 disse...

Oi Flor!!! Muito obrigada pelo selinho lindinho! Muito obrigada tbm por me ajudar com suas palavras!! É muito bom saber que posso contar com vc, com vcs todas que me apoio...Ainda estamos mais ou menos, mas hj será diferente, nada como uma sexta-feira...Que cardápio lindo o seu, hein??? Amo ver suas fotos!!! Como as comidas saudáveis são mais fotogenicas, né???? kkkkkkkkkk...Beijos amiga, valeu mesmo!!!

Linda on 28 de maio de 2010 10:37 disse...

Oi querida!!! Nossa, obrigada pelo selinho, eh o meu primeiro!!! To muito feliz!!!
Pois eh, eu nao consegui manter meu peso da 1a vez, mas agora eu vou conseguir e tu tambem!! Sao habitos que devem ser pra sempre, comer direito e fazer exercicios e no meu caso, nao deixar meus sentimentos tomar conta de mim e descontar tudo na comida... engordei tudo de novo e muito mais!!!
E vai fazer exercicios hoje que ontem tu nao fez!!!
Boa sexta com uma alimentacao perfeita!!!

Fofinha !!! on 28 de maio de 2010 14:23 disse...

Oiii

Hahaha meu short deu o que falar ontem... ate minha sobrinha comentou..rs
Obrigada pelo selinho.... que bom que sou presente aqui pra vc... apesar de andar numa correria total aff

Beijos e otimo fds!!

Simone Domingues on 28 de maio de 2010 15:33 disse...

amiga linda,


amei o cardápio desse jeito vc vai chegar logo ao seu objetivo continue assim.
amei o selinho muito obrigada.
beijos e tenha um lindo fim de semana

Paula on 28 de maio de 2010 19:10 disse...

oiiii amiga seu cardapio está lindinho você sempre muito exemplar.
Logo você chega ao seu objetivo.
Tenha um excelente final de semana.
Beijokas

Preciso e Vou Emagrecer! on 28 de maio de 2010 22:17 disse...

amiga deve ser a tpm chegando. mas vcai passar rapidinho sim viu pode ter ceteza. olha tbm ñ consiguir postar aquele negovio que vc me deu ñ. tentei colocar a da dieta e sauda vai tudo direitonho mas não tha saido o cauculo então deixei sem e tow vendo ai uma bem bunitinha pra colocar em seu blog bjs melhoras e um otimo fds bjus

Postar um comentário

Obrigada pela ajuda amigas!!
Beijinhossss ...

 

Quero e vou emagrecer! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare