quinta-feira, maio 06, 2010

Peso novo?!

Postado por Déia Rabelo às 5/06/2010 11:13:00 PM 5 comentários
 Boa Noite!

Nem sei por onde começar hoje, meu dia foi péssimo o pior desde que comecei fazer RA como eu prometi ontem  hoje fui andar de bicicleta até dar o horário de pegar meu filhotinho na escola.
Então andei e aproveitei  passei na farmácia para pesar e  tirar a foto, para minha decepção não mudou nada nem uma grama pra mais nem pra menos.
Dai veio a crise que nunca tinha tido até então comecei a tremer não conseguia me controlar, fiquei de mal humor triste comi uma sopa de almoço e fui dormir , acabei dormindo quase a tarde toda.
Quando acordei estava melhor um pouco, segui fazendo tudo direitinho porque se entregar é pior então não adianta tem que levantar a cabeça e bola pra frente.
Hoje percebi que tenho que tomar mais água recebi umas dicas de uma nova amiga Déia que caiu como uma luva em mim.
As vezes parece que nossos olhos ficam fechados e não conseguimos enxergar as coisas, coisas simples que sabemos e não fazemos.
Ela me fez ver sem saber muito de mim que eu não tomo água ao suficiente, então a partir de hoje minha meta é acordar e já tomar um copo de água e depois de hora em hora tomar mais um copo independente de chimarrão ou chá preciso fazer isso.
Vou postar a foto da pesagem só para constar porque é igualzinha a passada.





Com a alimentação apesar de tudo consegui manter como nos outros dias, no jantar que resolvi  comer uma salada e um bife para não me dar mais essa tremedeira que senti hoje que na verdade acho que foi de nervosismo e não de fome.Vamos ao cardápio.



Café:1 activia  pedaços de pêssego e ameixa,1 fatia de pão integral com margarina e 150ml café preto com açúcar.
Lanche: gelatina, água de coco e chimarrão com chá
Almoço: sopa (legumes com massa e proteína de soja).
Lanche: chá de mação cravo e canela e 6 biscoito leite e mel nestle.
Jantar: 1bife carne vermelha, 1 tomate, pepino japonês(temperado sal e vinagre balsâmico).
300ml de chá de oliveira, água até ir dormir.

Hoje o dia foi difícil mas amanhã será bem melhor.
Eu vou fazer o dia ser melhor.
Obrigada amigas
pelo apoio.

Beijinhosssss
 

Quero e vou emagrecer! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare