domingo, maio 23, 2010

** cardápio ** Mensagem **

Postado por Déia Rabelo às 5/23/2010 11:58:00 PM 6 comentários
Boa  Noite!!

Oi meninas espero que o final de semana de vocês tenha sido ótimo, o meu foi pena que o tempo não ajudou muito, mas se estamos bem isso é o que interessa.
Então ontem eu tinha dito aqui que hoje aqui em casa nós faríamos um churrasco pra um casal de amigos, pois então o dito churrasco saiu mesmo.
Me comportei bem até diante da comilança não tomei nem um tipo de bebida alcólica, mas o maldito  refri desse não escapei mas foi pouco também nada de se escabelar.
Estou percebendo a cada dia que passa que as coisas estão ficando mais fáceis de controlar, quando fazia esses almoços comia até me acabar hoje não foi tranquilo, na verdade foge da rotina não consegui fotografar o almoço porque como já disse antes não tem como a cada pedacinho de carne ficar tirando a foto.
Bom fiz a foto diária faltando o almoço, mas vou descrever direitinho o que comi.

Café: 150 ml de café preto com açúcar, 1 fatia de pão integral com rrequeijão e 1 banana.
Lanche: gelatina morango, e chimarrão com cavalinha.
Almoço: churrasco( linguiça, frango e boi), tomate, cebola, 4 colheres de sopa salada (batata ,cenoura pepino,maionese), 350ml de coca cola.
Sobremesa: 1/2pêssego com creme de leite
Lanche: Flan de chocolate
Jantar: 150ml de café preto sem açúcar, 5 biscoito gergilim, 1 colher de sopa geléia de pêssego(60 calorias).

Foi isso ai meninas, a noite tomei só um café mesmo para não passar em branco porque não estava com fome, a sensação era que o almoço nem tinha descido ainda parece que o organismo não aceita mais tanta carne assim.Porque antes eu comia carne todos os dias e agora como dá para perceber pelos cardápios eu diminui um monte.

Quero deixar essa mensagem para todas vocês amigas.


Ótima semana!!




 

Quero e vou emagrecer! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare