sexta-feira, junho 18, 2010

Postado por Déia Rabelo às 6/18/2010 02:46:00 PM 5 comentários
Oi gente!!

Tudo bem com vocês?
Hoje estou postando meio tarde porque na verdade nem iria postar pois estava muito triste e desanimada.
Uma amiga muito querida resolveu dar um tempo no Blog, e sei que  pelo menos aqui nesse cantinho ela vai fazer muita falta.
Olhem só como uma palavra de carinho ou apenas um oi faz a diferença, entrei na net e vim aqui no blog ver se alguém tinha postado algo novo e vi o comentário da Lú um recadinho que me animou muito não importa quantas palavras foram escritas o importante e a gente saber que não está sozinha.
Então já me animei um pouco mais e vim fazer as minhas coisinhas porque só comecei a RA por causa desse Blog quando conheci pessoas vencedoras, é  que me animei.
Bom foi isso animada novamente bola pra frenteeeee...
Gente ontem fiz uma caminhada de 1h nem acreditei eu e meu marido foi muito bom, essa semana eu estou caprichando nos exercícios, pena que hoje esse tempo já virou de novo começou a chover, ainda bem que eu tenho a opção do simulador vou ver se faço mais tarde.
Então vamos ao meu cardápio horroroso ontem fiquei até com nojo do meu almoço inventei de comer ovo eca realmente ovo com salada não combina.
Vamos ver essa comilança então.


Café: 1 banana, 2 coheres de sopa de granola, 1 fatia de pão integral com requeijão e 150ml de café preto.
Lanche: chimarrão e 1 barrinha.
Almoço: 2 ovos cozido, tomate, pepíno japonês e repolho roxo.
Lanche: suco de goiaba, 6 biscoito de gergilim com requeijão.
Jantar: sopa Vono (2 colheres de sopa de ervilha e milho congelados) e 1 torrrada.


Ótima tarde para vocês.

Beijinhossss

 

Quero e vou emagrecer! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare