sexta-feira, abril 23, 2010

Intestino Preguiçoso! + **Cardápio**

Postado por Déia Rabelo às 4/23/2010 02:48:00 PM 5 comentários


Boa noiteeee!!


Oi meninas!!
Olhem ai o que eu comi hoje, no café da manhã não consigo ficar sem o meu pretinho por mais que eu coma tenho que tomar um cafezinho preto, activia de morango com linhaça dourada essa xícara tem 150ml.
Hoje pela manhã sai fui ao dentista dai comi esses biscoitos e depois tomei chimarrão.
O almoço foi ótimo estava delicioso essa gororoba aih pretinha é lentinha com linguicinha, abobrinha cozida só com sal e orégano e dois filezinho de peito frango grelhado.... o lanche inventei de tomar essa linhaça na água que minha amiga ensinou mas nunca mais vou tomar assim nossa me deu um nojo horrivel e comi a melancia .
 A janta foi a pior de todos esse pão nada light tem molho de cachorro quente (cebola, tomate e salsicha de frango) e depois vou tomar mais chimarrão e não vai ter ceia não por hoje chega de comer.
Amigas um ótimo sábado para vocês, aqui pelo jeito esse tempo não vai ajudar não chuva, vento e frio esse vai ser meu final de semana...
Amanhã eu volto...
beijinhosssss





Oi amigas!!

Não sei se isso ocorre com vocês comigo é um terror, esse intestino preguiçoso pensei que fosse melhorar com a mudança da alimentação mais nada ainda chego ficar aguniada .Hoje minha amiga mandou eu colocar uma colher de linhaça de molho em um copo de água deixar  soltar a gominha e beber depois já coloquei vou tomar na hora do lanche vamos ver o que dá.
Estou bem animada com a postagem do cardápio, se tiver algo errado nas porções podem chamar minha atenção.
Depois volto com o cardápio até mais...
Beijinhoss
 

Quero e vou emagrecer! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare