domingo, agosto 15, 2010

Domingo Solitário! Reciclagem.

Postado por Déia Rabelo às 8/15/2010 03:37:00 PM 3 comentários
Oi tem alguém por aí???

Oi gurias no domingo é meio dificil ter alguém, vi a Kamila que está promovendo o " Domingão do Kamilão" muito bom Kamila.
Então gente eu não quis deixar de postar hoje até porque aqui em casa só quem está acordada sou eu o filhote e o marido foram tirar uma sonequinha.
Hoje a foto do meu cardápio está meio incompleta, até tirei a foto ontem lá na minha cunhada mas foi na maquina dela e ela não me enviou acho que ela esqueceu mas tudo bem o importante pra mim e que estou aqui e sei que apesar do chá de bebê ontem eu não exagerei.
Então ai vai a fotinho....


Café: mamão,banana, aveia, canela, 3 colheres de sopa de iogurte e 200ml de café preto.
Lanche: chimarrão com canelinha.
Almoço: lasanha de beringela 3pedaços pequenos, grão de bico com cebola pimentão e tomate cereja.
Lanche:fui no chá de bebê(pastelzinho, suco de laranja, torta de morango com chocolate e + alguma coisinhas rsrsrs).
Jantar:chá de maçã e 5 biscoitos de gergilim. 

Bom gente ontem foi isso hoje vamos ficar em casa apesar de estar um dia maravilhoso...mesmo ficando em casa o Nicolas aproveita bastante o parquinho dele daí fica satisfeito.
Meninas ontem foi muito engraçado quando voltávamos da minha cunhada, em frente  uma casa tinha um saco de lixo com uns brinquedos e um fogão o Nicolas quis trazer para casa... eu deixei claro afinal reciclar é tudo de bom pois hoje ele lavou tudo o pai dele consertou o que deu e de manhã ele brincou um monte olhem as fotos ai... gente quem vê e não conhece vai pensar nossa tadinho não deve ter nada para brincar, imagino uma criança que realmente não tem nada a alegria que deve ser quando ganha alguma coisa.
Então assim pelo menos vou estimular mais ainda meu filho dar roupas e brinquedos que ele não use mais.




Ótimo Domingo!!!
Beijinhossss



 

Quero e vou emagrecer! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare