terça-feira, agosto 24, 2010

Bom Dia!!!

Postado por Déia Rabelo às 8/24/2010 10:34:00 AM 8 comentários
Bom dia gurias , bom a imagem já fala por si estou com uma vergonha danada, quanta besteira eu fiz ontem, não caminhei porque tive que sair depois fiquei fazendo corpo mole e não fiz o simulador, bom essa foi a primeira besteira do dia.
Estava indo tudo bem café da manhã vocês já sabem é sempre o mesmo fruta aveia, café preto e biscoito ou torrada, o almoço também foi legal comi salada de repolho roxo e agrião com feijão e uma colher de farofa, no lanche da tarde foi salada de fruta, huummm a noite surtei peguei um saco de batata frita e comi a metade não satisfeita me atraquei num pedaço de carne de porco assada com farofa depois de toda essa lambança quase morri de arrependimento.
Hoje então é o dia do recomeço já caminhei 1hora na rua cheguei e fiz alongamento.
E pra completar  quando fui passar as fotos para o pc não verifiquei e perdi a do café,almoço e lanche.
Só me restou essa a foto da vergonha, mas pra eu criar vergonha mesmo e não fazer mais isso resolvi postar e confessar minhas besteiras.
Bola pra frente hoje, estou bem consciente.


Olhem ia a  feiosa.

Bom meninas vivendo e aprendendo né, vi que não estou livre de uma boa resvalada o negocia e caprichar daqui pra frente.

Ótimo dia

Beijinhosssss
 

Quero e vou emagrecer! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare