terça-feira, junho 15, 2010

** Peso Novo! ** Cardápio **

Postado por Déia Rabelo às 6/15/2010 09:56:00 AM 8 comentários
 Bom Dia!

Olá amigas hoje estou muito feliz  finalmente consegui sair dos 52,5.
 Estou tão animada que já pedi pra Anne fazer um selinho da casinha dos 40 pra mim porque essa casinha eu não achei,se alguém tiver e quiser me dar eu aceito que dai já poupa o tempo da outra amiga.
Ontem aconteceu uma coisa muito estranha comigo eu jantei uma sopa e coloquei muito molho de pimenta me deu uma sede danada dai resolvi tomar um chimarrão mas não desceu desisti. Antes de ir dormir ainda estava com muita sede resolvi tomar uma água de coco que por sinal não estava na geladeira, gurias tomei aquela água bem ligeirinho e fui subir a escada correndo como é de costume cai com os dois pulsos apoiados e bati meu joelho no degrau e o pior não foi isso me deu uma tremedeira um frio  eu gelei por dentro não conseguia parar de tremer  começou me dar um desespero eu não sabia se ria ou se tremia foi o maior mico meu marido me abraçava pra me aquecer e eu não conseguia me controlar, eu acho que fiquei uns 10min. assim foi horrível rsrsrsrsrsrs... só eu mesmo tomar água de coco e dar um chilique desses. Meu marido disse que me deu hipotermia sei lá se é isso mesmo só sei que de tanto tremer meu corpo doía todinho a parte do estômago então nem se fala parecia que estavam torcendo sei lá não consigo nem descrever a dor.
Bom chega de treme treme.....
Olhem ai minha fotinho linda gurias.


E o cardápio do dia 14.




Café: 200ml de café preto, 1banana com aveia, 1 fatia de pão integral com requeijão.
Lanche: chimarrão com chá 7 ervas e mamão.
Almoço: sopa de legumes ( batata, chuchu, abobrinha, cenoura e carne vermelha)
Lanche: 200ml de café preto, 5 biscoitos gergilim,1 fatia de mussarela e 1 colher de sobremesa de doce de abóbora.
Jantar: sopa de legumes com muita pimenta.
Lanche:200ml de água de coco.

Vamos torcer muito pelo Brasil !!!!
Beijinhosssss



 

Quero e vou emagrecer! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare