terça-feira, maio 04, 2010

Postado por Déia Rabelo às 5/04/2010 10:34:00 PM 5 comentários
Oi Amigas!!

Hoje finalmente consegui achar esse chá de oliveira, muito difícil não tinha em lugar nenhum o pessoal disse que é muito procurado chega e sai tudo rapidinho.Eu gostei a cor dele é clarinha não gosto de chá que fica muito escuro, tomei 450ml = 3xícaras de 150ml, é o que foi recomendado gostei mais desse do que do chá verde.Vou me dedicar vamos ver se ajuda.
Hoje usei para preparar uma sopa proteína de soja grande confesso que a textura não me agradou muito, vou seguir usando aquela bem miudinha que é mais gostosa.
Bom amigas hoje vocês vão ver uma novidade no meu cardápio me dei o luxo de comer um figo cristalizado estava com muita vontade e achei melhor comer logo pra não ficar pensando em doce o dia inteiro e confesso que funcionou comi e fiquei muito satisfeita.



Café: 150ml café preto com açúcar e  6 biscoito gergelim.
Lanche: gelatina de abacaxi, 50gr  activia e 1 colher de sobremesa linhaça dourada.
Chimarrão e o chá de oliveira
Almoço: sopa (proteina de soja, batata, abobora, massa cabelinho de anjo, temperos em geral)
Lanche: figo cristalizado.
Jantar: suco de goiaba natural, 2 pedaços pequenos de torta de abóbora com palmito, 2 fatias de bolo integral (torta e o bolo ganhei da minha amiga e vizinha Gilka).
Ceia: chá de maçã com açúcar.

Essa minha amiga está sempre inventando comidinhas saudáveis, é  como uma mãe para mim, ela tem em casa um monte de vidros com tudo que  devemos comer de saudavel que vocês possam imaginar, está sempre me dando dicas e me ensinando uns truques mas só agora estou acordando pra vida e seguindo as dicas que a tanto tempo ela me fala.

Amigas tenham uma ótima quarta...

Adoro a visitinha de vocês me sinto muito animada com tudo isso...

Obrigada pela força!

Beijinhosss

 

Quero e vou emagrecer! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare