terça-feira, maio 25, 2010

** Cardápio ** Balança **

Postado por Déia Rabelo às 5/25/2010 10:47:00 PM
Boa noite!!!

Essa noite eu venho com surpresa meu peso realmente é novo a balança também!!!
Olha só como sou desconfiada comprei a balança digital mas não confiei nela me fui a farmácia conferir o peso rsrsrs, mas a danadinha está certa e fiquei muito contente com o resultado.Então vou continuar caprichando, assim logo vou atingir minha meta.
Bom vocês devem imaginar o quanto feliz estou né?
Então vamos ver essa foto lindinha ai...


Para comemorar esse pesinho lindo caprichei no cardápio e no exercício hoje.

Café: 150ml de café preto com açúcar, 1 fatia de pão integral com margarina , 1 banana e 1 fatia de queijo minas frescal.
Lanche: 1bergamota e chimarrão com cavalinha.
Almoço: 3 colheres de sopa de arroz integral, abobrinha, brocolis, peito de frango refogado com cebola, 1 mini batatinha inglesa.
Lanche: 200ml de água de coco e 1 barrinha.
Jantar: 200ml de café preto sem açúcar, torradinhas de pão integral (1fatia+-), 1fatia de queijo minas frescal com 1 fatia de goiabada.
Lanche: suco de goiaba

Líquidos:500 ml de chimarrão com cavalinha (manhã)
500ml chimarrão chá 7 ervas (tarde)
200ml de água de coco.
500ml de água.

Exercicios: 30 min. bicicleta na rua.(manhã)
40min. bicicleta na rua.(tarde)

Um a ótima quarta feira...

Beijinhosssss

5 comentários:

Linda on 25 de maio de 2010 23:50 disse...

Oi Deia! Parabens pelo novo peso! eh bom demais neh? continue assim que voce vai chegar no seu peso logo em seguida!!!
Obrigada pelas dicas das fotos, eu to amando ver o que eu como, por enquanto to super empolgada, valeu! E, respondendo sua pergunta: berries sao frutas como morango, amora e framboesa, em ingles todas elas terminam com berries no final(stawberry,blackberry). Eu compro elas congeladas e uso pra fazer vitaminas.

Continue com essa garra e esse cardapio!!!
Bjinhos

Juliana on 26 de maio de 2010 03:42 disse...

Oi Déia, adorei. Achei muito legal, é uma forma excelente de se dar conta do que está a mais na alimentação.
Posso sugerir?
Tá faltando um pouco mais de fibras e água nesse cardápio.Quem sabe mais, aveia, linhaça ou até um mix no café da manhã ou no jantar, e mais uns copos de água durante o dia.
Um beijão, sucesso!

Kleidy Andrade on 26 de maio de 2010 09:51 disse...

Oi Déia querida!
Parabéns pelo pesooooo, aaaaai que sonho! ^__^
Beijinhos e ótimo dia!

Fofinha !!! on 26 de maio de 2010 10:06 disse...

Oii

Eita danadinha me passou heim....vamos ver amanha se minha balança continua de bom humor mesmo com a D.M batendo a porta..rs
Linda alimentação como sempre né.
Ah! adorei a indicação do blog, nao conhecia nao..mais vou la ver. Eu tbm prefiro eu mesma fazer minhas vitaminas..rs

bjs

Preciso e Vou Emagrecer! on 26 de maio de 2010 10:27 disse...

Parabéns amigaaaaa ki sucesso em , continua assim que jaja estará no seu peso ideal. bjus otima quarta

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Obrigada pela ajuda amigas!!
Beijinhossss ...

 

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