domingo, outubro 17, 2010

Sinal de Vida ll

Postado por Déia Rabelo às 10/17/2010 10:09:00 PM
Boa Noite!!!

Nossa e gurias estou até com vergonha desse sumiço, nem sei explicar mas bateu um desamimo parece que tudo que eu estava fazendo não tinha sentido algum.
Mas é claro que eu estava enganada, a final o que me ajudou a emagrecer um pouco foi justamente tudo isso aqui, vou voltar a postar as fotos do meu cardápio mesmo que fique repetitivo não vou me preocupar se não dou dicas como muitas, afinal o que me desanimou mesmo foi isso a falta de novidade.
Agradeço a todas as amigas que tentaram me motivar nos dois posts passado muito obrigada pelo apoio.
E em especial a Amiga Anne que me dedicou esse selinho para eu me animar e voltar.

Dedico esse a vocês gurias

Gê, Aline Delgado, Vanessa Monteiro, Cintia, Lú, Jú Gaúcha e Kamila.



Bom amanhã falo da RA..

Beijinhossss


3 comentários:

Em Busca da Felicidade on 17 de outubro de 2010 às 22:29 disse...

que felicidade amiga ter vc aqui novamente tava com xaudades dos seus comentarios lá no meu cantinhooo .. tow felizssima agora eita coisa boa. amioga linda uma maravilhosa noite de domingo uma linda semana cheinhas de coisas boas bjs no ♥

Gê Simões on 18 de outubro de 2010 às 10:29 disse...

Oiii

Que bom que voltou...
Fico muito feliz....
Quero te fazer um convite, e se aceitar me envie um email...
Quer ser entrevistada pelo Divas?? Afinal vc é mais uma vencedora por aqui;)
Fico no aguardo
E obrigada pelo selinho.

ge_umanovamulher@hotmail.com

beijos

Cintia on 18 de outubro de 2010 às 12:45 disse...

oi amiga

fico feliz em ver q esta de volta

bjo e muito obrigada pelo selinho

Postar um comentário

Obrigada pela ajuda amigas!!
Beijinhossss ...

 

Quero e vou emagrecer! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare