sábado, abril 24, 2010

Postado por Déia Rabelo às 4/24/2010 08:49:00 PM
Oi amigas!!

Espero que o dia de vocês tenha sido ótimo, eu passei o dia encerrada a chuva aqui não deu trégua.
Repensando meu cardápio de ontem hoje tentei melhorar um pouco, aproveitando o frio apostei numa sopinha de legumes com proteína de soja (essa eu acrescentei no cardápio da família e estão adorando). 
Não consigo me programar para jantar e estou seguindo como sempre tomando uma vitamina um café, semana que vem vou ver se consigo mudar alguma coisa nesse sentido.


Meninas não sei se foi aquela linhaça na água só sei que hoje deu tudo certo o intestino finalmente funcionou sem tomar remédio, desde que eu fiz o transplante de medula fiquei viciada neles mas se Deus quiser vou me livrar deles acho que eu nunca falei isso aqui no blog.
Espero que eu tenha melhoradoo cardápio.
O que vocês acham???
Boa noite!

Só por hoje não jaquei! 
Acho?







5 comentários:

Em Busca da Felicidade on 24 de abril de 2010 às 21:01 disse...

Oiie amigaaa eu achei o cardapio otipo bem variado e leve otimas opçoes vc estar adicionando ao seu dia a dia continue assim viu. bjosssssss adorooooooooooo vc de montão

Em Busca da Felicidade on 24 de abril de 2010 às 22:16 disse...

é mesmo amiga não mesmo qnd estou on vc não estar e vice e versa. hoje nem loguei meu msn ta numa lentidão que si só aff. olha tenho orkut sim. use o meu e-mail e me mande o convite tha otimo domingo se não conseguir me deixa seu link que lhe adciono. ah vii sim ta otimo continue assim tha bjukasssssssss

Anônimo disse...

Eita chuva hein?ainda bem que aqui saiu um sol bem escondidinho mais saiu rsrs.O cardapio ta ficando legal cada dia vc ta uma acrescentada ou tira ,vc que vai saber né ,mais to achando bom,a fotinha do chimarrão nao pode faltarné?rsrs.Meu dia maravilhoso me pesei hoje e emagreci 800gr nao é muito mais é o saldo da minha primeira semana de caminhada ,nao posso amolecer né?
Remedios vc vai se livrar deles sim ,continue firme e forte querida,bjão bom domingo

Anônimo disse...

Oii então bolinho bonitinho amsi comi só um pedaço,rsrs como to na RA firme procuro não fazer mtos doces porq sou fraca com o açucar mais meu filho e marido pediram muito ai nao achei justo né?e tenho que aprendre a me controlar.Como aqui é mais quente tomo tereré é mto diuretico tbm rsrs aja banheiro hehe.
Entao eu ja ouvi isso da minah avó tbm que afina o sangue ,acho que vou procurar saber com o medico é mais seguro né.
Mais bjão

Unknown on 2 de maio de 2010 às 19:41 disse...

Olá, querida amiga! adorei sua receita, mais agora lembrei é gergelim natural são umas sementinhas que eu coloco nas sobremesas obrigada.

Postar um comentário

Obrigada pela ajuda amigas!!
Beijinhossss ...

 

Quero e vou emagrecer! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare