terça-feira, abril 27, 2010

O Sol Brilhou!!!

Postado por Déia Rabelo às 4/27/2010 11:20:00 PM
Boa Noite!

Finalmente depois de três dias sem ver o sol ele brilhou novamente.
Nossa só assim pra perceber o quanto ele é maravilhoso.
Hoje meu dia foi muito corrido, deixei o filhote na escolinha e fui
 para o super mercado não tinha quase comida em casa rsrsrsrsr...
Passei a manhã toda fora de casa, pior foi a volta detesto guardar
compras.Nesses três dias de chuva só foi acumulando serviço meu
filho é uma máquina de sujar roupa e a casa rsrsrsrs
era muita coisa acumulada, mas consegui colocar tudo em ordem,
 mesmo assim não deixei minhas fotinhos de lado não, hoje
 percebi que não foi tão
bom quanto ontem o serviço me atrapalhou..

Mas está ai o cardápio vamos ver?



Café: 1 fatia de pão integral c/ requeijão, queijo, gelatina e 150 ml café preto.
Lanche: iogurte (esse eu comi na rua rsrsrsr)
Antes do almoço que foi as 2h da tarde tomei chimarrão.
Almoço: 3colheres de sopa (cheias) de arroz integral, 2 file grelhado, salada
de pepino,tomate com sal e vinagre balsâmico 
Lanche: maçã
Janta: chá de maçã com cravo e canela, 6 biscoitos e 1 barrinha.

Amigas foi isso aih.

Tenham uma ótima noite!!!


Beijinhosssssss




3 comentários:

Fofinha !!! on 28 de abril de 2010 08:49 disse...

Oi Déia

Primeiro adorei seu prato.. lindão...meu marido fala que eu tenho mania de coisas pra cozinha..mto lindo.
Depois vc ta comendo bem, é assim mesmo agente tem que ir devagar e nao desistir nunca... Tava olhando ali, nos temos o mesmo tamanho, so que eu quero párar antes de vc...com 52kg.
Tenho certeza que logo vc chega la.

beijos

Aline Delgado on 28 de abril de 2010 09:05 disse...

Gostei do prato ,legal,eita que viva o sol né,aqui ele tbm apareceu meio escondidinho mais deu as caras.
Nossa ate que foi barato o simulador de caminhada né,vou procurara tbm vai que eu acho uma promoção,o chá de 7 ervas deve ser bom ,mais vou experimentar o de maça que vc tanto posta aqui hehe ,me deu uma vontadizinha uahauhau.
Mais ta legal ,obrigada pelas palavras amiga ,incentivo ,vcs sao tudo .
bjão

Preciso e Vou Emagrecer! on 28 de abril de 2010 09:30 disse...

bom dia amigaaa. é da vacina sim o braço tha que doi de mais. espero que passe logo isso aff tenha um otimo dia . e é sim o importante é ñ desistir bjão

Postar um comentário

Obrigada pela ajuda amigas!!
Beijinhossss ...

 

Quero e vou emagrecer! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare