quarta-feira, abril 07, 2010

Boa Noite

Postado por Déia Rabelo às 4/07/2010 11:24:00 PM
Oi Meninas!!!!
Estou tão animadinha com vocês vindo visitar o meu cantinho tão simples , mas que estou cuidando com muito carinho, obrigada assim eu me animo mais ainda e sinto que não estou sozinha nessa caminhada.
Amanhã é o grande dia!!!
Primeira pesagem, pena que fiz tudo errado deveria ter tirado uma foto semana passada, amanhã vou tirar com certeza, acho que não me preparei muito bem para começar deveria ter pensado nessas coisas antes.Mas tudo bem o mais difícil eu estou fazendo direitinho que é cuidar da minha alimentação.
Ah outra coisa que fiz errado comprei uma balança normal em vez de digital ai só eu mesmo pra fazer dessas.
Não sei quanto estou pesando, mas hoje fiquei muito feliz coloquei uma calça pra sair e não é que ela serviu sem ficar apertada na barriga nossa fiquei muito feliz, isso me deixou mais animada ainda.
Bom em relação a RA propriamente dita estou caprichando fiz até sopa com proteína de soja nossa ficou muito boa eu nunca tinha experimentado, na verdade muito tempo atrás eu comprei um pacote e acabei jogando fora porque venceu imaginem só. Meu marido está me dando a maior força está comendo as mesmas coisas que eu afinal ele também está barrigudinho precisa emagrecer um pouco, até o Nicolas comeu da sopinha aqui está um friozinho ótimo para esse tipo de comida.
Agora é esperar até amanhã para ver o resultado.
Mais uma vez obrigada meninas pela força.
 Beijão amigas.

1 comentários:

Fofinha !!! on 8 de abril de 2010 10:34 disse...

Ola

Espero que a balança seja bem generosa com vc.
Tudo fica mais facil qdo todos ao redor ajudam ,né?

beijos

Postar um comentário

Obrigada pela ajuda amigas!!
Beijinhossss ...

 

Quero e vou emagrecer! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare