domingo, maio 09, 2010

Postado por Déia Rabelo às 5/09/2010 11:17:00 PM 0 comentários
Oi amigas!!

Espero que todas  independente de serem mães ou não tenham tido um ótimo dia.
O meu foi ótimo, minha amiga veio com sua familia almoçar  aqui em casa, fizemos um churrasco.
Gente fiquei apaixonada com o presente que eu ganhei do meu filho, uma tela que ele pintou na escola e o mais engraçado como é abstrato perguntava pra ele o que é e ele me explicava o que significava muito lindo mesmo.
Eu acho que o maridão andou lendo meu blog, vocês lembram que eu respondi o questionário que acompanhava um selinho? então falei do meu perfume que não comprava porque estava caro e que estava usando um que não gostava, pois não é que ganhei o perfume que mais amo.
Fiquei muito feliz! 
Acho que ele andou por aqui meninas ele me disse que não mais fiquei desconfiada, combinamos que ele não leia meu blog, pra eu ficar mais a vontade (bobagem de minha parte ).
Olhem os presentinhos


********************************************************************************* 

Em relação a RA está tudo bem apesar de não ter postado o cardápio ontem, fui ajudar uma amiga que estava mudando umas coisas na casa dela e precisava de nós.
Até o lanche fiz tudo certinho, no jantar não tirei a foto pois esqueci a máquina e o celular também.  


Café: 1 fatia de pão integral com margarina, 1 banana ,1 fatia de mamão, 2 colheres de sobremesa de granola e 1 de passa de uvae 150ml café preto com açúcar.
Lanche: chimarrão e Flan de baunilha
Almoço: 1concha de feijão com 2 mini chuchu, 3 colheres de arroz, peixe (cebola, pimentão e azeitona), tomate e pepino japonês (sal e vinagre balsâmico)
Jantar:  11/2 fatia de pizza  quatro queijo c/ lombinho, 200ml de guaraná comum.
****************************************************
Hoje dias das mães.
Também estou com falha no cardápio, como tinha visita não quis ficar tirando foto, até porque quando se come churrasco vocês sabem as carnes vem aos poucos dai fica difícil fotografar.
Vou postar o que tenho e descrever o almoço. 


Café: 200ml de café preto com açúcar, 2 fatias de pão integral com requeijão.
Lanche:1 pera e chimarrão
Almoço: tomate, pepino japonês, alface, palmito,3 colheres de sopa maionese com batata, carnes (frango, ovelha, bovina,linguiça ) tudo em pequenas porções; 1pepsi light, 1 cerveja lata.
Lanche; musse de maracujá
Jantar: chá de maçã, 5 biscoito de isabela gergilim

Meninas não sei se vocês vão considerar meu almoço uma jacada, tirando essa cerveja considero que foi um almoço normal apesar de ter vários tipos de carnes, comi tudo em pequenas porções como falei antes.Depois preferi só tomar um chá pra não passar da conta.

Infelizmente não estou conseguindo tomar água como deveria único dia que consegui foi na sexta-feira, e esse final de semana ainda esfriou bastante o que torna isso ainda mais difícil, mas vou seguir tentando.
Uma ótima semana para todas

Beijinhossssss


 

Quero e vou emagrecer! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare