quarta-feira, maio 05, 2010

Postado por Déia Rabelo às 5/05/2010 10:34:00 PM 2 comentários
Oi amigas!

Quase deixei a preguiça me dominar hoje, deu uma vontade de deixar para postar o cardápio amanhã, mas pensei melhor amanhã é dia da balança não posso desanimar para não perder o foco.
Hoje minha tarde valeu por cinco horas caminhando no simulador rsrsrs, não é exagero não viu levei meu filho para comprar roupas e calçados, pois se o frio chegasse ia pegar o pequeno de calças curtas.
Nossa como crescem  quando a gente vê as calças estão curta a sandália com o dedinho saltando, então como estava dizendo foi muito cansativo porque ele não para chega ser mal educado quer ver tudo, já quer ter o poder da escolha isso que tem três anos e oito meses, imaginem controlar tudo isso é pipoca , água , xixi sair com eles nessa idade é fogo, isso que meu marido estava junto sozinha eu não iria dar conta não mas no fim deu tudo certo e que venha o frio  agora meu filhotinho vai estar protegido.
Bom mudando de assunto amanhã é dia da balança, sempre dá um friozinho na barriga né?
Meninas hoje quando acordei fiquei me olhando no espelho e pensando nossa quando eu ficar assim o dia inteiro está bom (puxei a barriga pra dentro quase sem respirar fiquei tão fininha rsrsrsrs, triste ilusão foi só respirar que a bixinha saltou de novo), engraçado como a gente amanhece murchinha (depois vai enchendo que nem balão) queria ficar assim o dia todo. Vocês já repararam isso?
Chega de conversa mole vamos ao cardápio.


Café: 11/2 fatia de pão integral com requeijão, 200ml de café preto com açúcar.
Lanche: 1 banana e chimarrão com chá.
Almoço: 3colheres de sopa de arroz integral, file de pescada (assado no forno com cebola, alho,gema e suco limão), tomate e pepino temperado com sal e vinagre balsâmico. 
Lanche: água de coco (caixinha 200ml), gelatina de abacaxi.
Janta: 150ml de café preto com açúcar, 3 bolinho folhado recheado com frango.
chá de oliveira.

Meu jantar sei que não está muito certo mas quando saio assim me atrapalho toda, na verdade tinha comida pronta podia ter jantado certinho mas não estava com fome.

Esse foi meu dia de hoje, estou com os pés doendo exercícios nem pensar imagina tudo o que eu fiz hoje não tive coragem de calçar o tênis e encarar meu simulador.
Amanhã começo cedo indo buscar meu filho na escolinha de bicicleta para compensar.

Amigas  beijinhossss

Ótima quinta.

 

Quero e vou emagrecer! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare