terça-feira, maio 04, 2010

Postado por Déia Rabelo às 5/04/2010 10:34:00 PM
Oi Amigas!!

Hoje finalmente consegui achar esse chá de oliveira, muito difícil não tinha em lugar nenhum o pessoal disse que é muito procurado chega e sai tudo rapidinho.Eu gostei a cor dele é clarinha não gosto de chá que fica muito escuro, tomei 450ml = 3xícaras de 150ml, é o que foi recomendado gostei mais desse do que do chá verde.Vou me dedicar vamos ver se ajuda.
Hoje usei para preparar uma sopa proteína de soja grande confesso que a textura não me agradou muito, vou seguir usando aquela bem miudinha que é mais gostosa.
Bom amigas hoje vocês vão ver uma novidade no meu cardápio me dei o luxo de comer um figo cristalizado estava com muita vontade e achei melhor comer logo pra não ficar pensando em doce o dia inteiro e confesso que funcionou comi e fiquei muito satisfeita.



Café: 150ml café preto com açúcar e  6 biscoito gergelim.
Lanche: gelatina de abacaxi, 50gr  activia e 1 colher de sobremesa linhaça dourada.
Chimarrão e o chá de oliveira
Almoço: sopa (proteina de soja, batata, abobora, massa cabelinho de anjo, temperos em geral)
Lanche: figo cristalizado.
Jantar: suco de goiaba natural, 2 pedaços pequenos de torta de abóbora com palmito, 2 fatias de bolo integral (torta e o bolo ganhei da minha amiga e vizinha Gilka).
Ceia: chá de maçã com açúcar.

Essa minha amiga está sempre inventando comidinhas saudáveis, é  como uma mãe para mim, ela tem em casa um monte de vidros com tudo que  devemos comer de saudavel que vocês possam imaginar, está sempre me dando dicas e me ensinando uns truques mas só agora estou acordando pra vida e seguindo as dicas que a tanto tempo ela me fala.

Amigas tenham uma ótima quarta...

Adoro a visitinha de vocês me sinto muito animada com tudo isso...

Obrigada pela força!

Beijinhosss

5 comentários:

Em Busca da Felicidade on 5 de maio de 2010 às 08:36 disse...

Oiie amigaaaaa seu cardapio estar perfeito cada dia melhor. parabéns viu passei pra te desejar uma otima semana viu bjusssssss adoro-te

Anônimo disse...

Uma visinha assim é legal né,ajuda,da dicas,e faz comidinhas hum,eu nao tenho visinhas buaaa,aqui onde eu moro é um bairro meio chique o povo nem poe a cara pra fora é cada um por si aff sinto falta de conversar mais fazer o que?
To procurando o chá de Hibisco mais tbm ta dificil de achar viu nossa,qualquer coisa vou experimentar esse de Oliveira então,to vendo se cardapio,vc toma uma xicara gde de café?como consegue nao tomo café nem amarrada rsrs por isso que sou louca por chas.Ha tomar agua de coco é tao bom né,mais comigo nao desce mesmo,a questao do Shake to vendo direitinho se tomo ,nao quero fazer nada errado e acabar me prejudicando né.
bjos amore
boa quarta

Em Busca da Felicidade on 5 de maio de 2010 às 10:04 disse...

isso amiga olha anda com ela na mão e se não der pra postar hoje posta amahão importante é que vc estar aprendendo a sew reducar parabénsss viu continue asssim firme e forte vc jaja vai chegar ao seu peso ideal bjokas otima compras

Paula on 5 de maio de 2010 às 10:25 disse...

oi amiga eu gostei do seu cardapio sou fa de sopa.
Que fominhaaaa hummmm, eu gosto tb das suas porções eu vejo que vc as divide bem e tem uma alimentação equilibrada acho bacana isso.
e sobr eo figo um só não tem problema, portanto que não se torne frequente e foi melhor comer antes que a vontade aumentasse e comesse muito mais.
beijos

Rhiana Negreiros on 5 de maio de 2010 às 22:01 disse...

Oiii Flor!!! Menina aqui eu achei super fácil o chá de oliveira... Só foi muito caro.. Uma caixa com 30 sachês custou R$14... Eu achei bem carinho... Mas descobri um site na internet que envia por sedex as folhas, e cobram R$30 o quilo... Achei bem mais em conta... Vou pedir, e se correr tudo direitinho te passo o site, ok???

Muito beeem, gostei de ver o comportamento com o figo cristalizado... É assim mesmo que tem que agir, bateu aquela vontade incontrolável, come logo antes que a vontade aumente e vc coma um vidro inteiro!! Viu como funcionou???

O cardápio tá maraa... Só tenta substituir esse açúcar do café por adoçante, floor... O adoçante stévia é bem gostoso, não deixa aquele gosto ruim... E ainda é natural, não tem horrores de químicas como outros adoçantes... Eu particularmente não sou muito fã de soja, acho que tem gosto de comida de cachorro... (nunca comi comida de cachorro, mas imagino que gosto tenha...ashushusuuahhusashuuhash)

Ahhh, que fofa sua vizinha... Eu tinha uma vizinha assim, ela é maravilhosa, fazia pizzas integrais com vários farelinhos, tortas e tbm tinha milhares de coisinhas naturais na casa dela.. E estava sempre me dando... Mas infelizmente ela foi morar em Curitiba e eu só atentei pra ter uma alimentação saudável agora... Uma pena, né????

Enfim, amiga, um beijão bem grande, fica com Deus e uma maravilhosa quinte-feira light pra vc, viu???

www.napazcomabalanca.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pela ajuda amigas!!
Beijinhossss ...

 

Quero e vou emagrecer! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare