quarta-feira, março 31, 2010

Pra Valer!!! 100% Animada

Postado por Déia Rabelo às 3/31/2010 01:45:00 PM 2 comentários


                                           

Meu primeiro dia de RA oficial, estou fazendo direitinho vamos ver o tempo não perdoa ele me dará essa resposta. Ontem a noite fiz exercícios e hoje ao meio dia fui buscar meu filhote na escolinha de bicicleta já ajuda umas pedaladas.Descobri que tenho um companheiro para fazer minhas caminhadas no simulador meu filho Nicolas, muito engraçado pra ele é um balanço, uma brincadeira.
Agora tarde vou sair para comprar umas coisas que por sinal não estou acostumada a usar, como adoçante esse vai ser bem difícil para eu acostumar,o chá que não tomava também está bom já faz dias que estou tomando me adaptei.
 Por enquanto é isso vamos ver até o final do dia....
Beijinhos

terça-feira, março 30, 2010

Dando valor a VIDA!!!

Postado por Déia Rabelo às 3/30/2010 02:04:00 PM 1 comentários

Dedico a você amiga que está lendo para que tenham força nos momentos difíceis, e principalmente que nunca desista de você mesma.


                                           
                                     Começando Definitivamente a RA


Hoje chegou meu simulador e a balança, estou muito animada me pesei e estou com 55 kg nem acreditei quando vi; no início do mês quando me pesei na farmácia estava com 59kg mas desde lá venho mudando algumas coisinhas, a balança da farmácia podia estar errada sei lá, por isso agora vou pesar só na minha aff...começei realmente estou muito contente. 
Beijinhos

segunda-feira, março 29, 2010

Tentando me organizar...

Postado por Déia Rabelo às 3/29/2010 06:37:00 PM 4 comentários
Estou cansada!! Mais uma viagem para Ribeirão Preto que não deu certo não é fácil perder uma conexão duas vezes no mesmo mês,como não posso desistir do tratamento vou tentar novamente é só o tempo de arrumar as passagens de novo.
Bom estou tentando organizar um cardápio para começar pra valer, como me dei um prazo até lá quero ver se organizo tudo está complicado mas acho que com tantos exemplos bons das meninas que estou seguindo vou conseguir.

quinta-feira, março 25, 2010

Criando Coragem!

Postado por Déia Rabelo às 3/25/2010 02:55:00 PM 0 comentários
Bom!!Cheguei até aqui por que passeando em uma comunidade, achei o perfil de uma menina chamada Raquel, que por engano entendi que ela queria que eu a adicionasse no Orkut, mas na verdade ela estava pedindo para Kleidy adiciona-la rsrsrsr, por curiosidade fui ver quem era a Kleidy e me encantei com a historia dela e já pedi pra ser adicionada também, desde então não largo mais do pé dela, isso está me ajudando muito porque sempre falava em emagrecer fazer exercícios e nunca me mexia, agora estou bem animada ainda não comecei a RA ainda porque ela tem dia e hora marcada para começar.
Meus planos:dia 28 de março vou para Ribeirão Preto onde tenho consulta marcada dia 30 no TMO do HC, lá faço (mielograma) exame da medula óssea, e todos os exames tradicionais de sangue, e chego em casa dia 31 lá pelas 14horas mais ou menos,
É esse o grande dia: 31 de março a partir das 14horas minha vida vai mudar!
Não prometi isso pra ninguém a não ser pra mim mesma.
Não estou escrevendo com a pretensão de que alguém leia mas sim para que minha RA tenha uma história com começo, meio e continuação permanente.
Que eu tenha força e determinação assim como a Kleidy, que desde que a conheci no Blog e Orkut não largo mais.
Beijo amiga você já tem um lugarzinho garantido no meu coração.

 

Quero e vou emagrecer! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare